sexta-feira, 19 de agosto de 2011

falsidade

sou falsa não, mais parece que as pessoas não aceitam ou vir a verdade, que quando você fala para ela, ela se espanta, mais também, se você não fala ela fica nervosinha, esses dias briguei com uma amiga minha por besteira, mais também o que tinha que ser feito foi feito. Temos que aprender a viver as diferenças [...]'

Um comentário: