sábado, 20 de agosto de 2011

Eu sei que eu reclamo muito de você, digo que esta feio sempre, desarrumado , mas eu não conseguiria viver sem você, nunca tiraria você da minha cabeça.Eu te amo...

... CABELO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário