Aqui você vai encontrar coisas que eu gosto, sobre mim e frases !* espero que gostem !
sábado, 20 de agosto de 2011
Eu sei que eu reclamo muito de você, digo que esta feio sempre, desarrumado , mas eu não conseguiria viver sem você, nunca tiraria você da minha cabeça.Eu te amo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário